16ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (09/05), às 19h

Publicado em: 09/05/2022 16:30

16ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (09/05), às 19h

A 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira será realizada na noite desta segunda-feira (09/05), a partir das 19h. Os vereadores presentes votarão nas matérias propostas para o dia no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Para a Ordem do Dia estão previstas as votações de quatro projetos, sendo dois complementar em primeira discussão de autoria do Executivo Municipal e dois de emenda à Lei Orgânica, sendo um em segunda discussão, de autoria do vereador Sérgio de Oliveira (União Brasil), e o segundo em primeira discussão, de autoria da vereadora Priscila Franco (PSDB).

Também serão votados os requerimentos apresentados pelos parlamentares que incluem voto de pesar, solicitações de informação e encaminhamento de anteprojeto de lei. Já as indicações propõem sugestões de melhorias nas áreas de zeladoria, saúde, segurança e etc.

Cinco moções de aplauso darão entrada nessa sessão, homenageando os trabalhadores pelo Dia do Trabalho, a OAB pela palestra sobre violência contra mulher, os assistentes sociais pelo Dia do Assistente Social, os profissionais da enfermagem pelo Dia Internacional da Enfermagem e o atleta Danilo Morais Ton pelo desempenho na Segunda Etapa da Copa Soul Cycles MTB – SP.

A pauta com todas as matérias da sessão está disponível abaixo. A reunião pode ser acompanhada presencialmente no plenário ou por meio das transmissões ao vivo feitas pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal.