Vereadores realizam 18ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (23/05), às 19h

Publicado em: 23/05/2022 16:00

Vereadores realizam 18ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (23/05), às 19h

Na noite desta segunda-feira (23/05), a partir das 19h, os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem para realizarem a 18ª Sessão Ordinária. As discussões estão agendadas para acontecer no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Na Ordem do Dia, quatro projetos estão programados para serem votados, sendo um projeto de lei complementar, dois projetos de lei e um projeto de emenda à Lei Orgânica. Os projetos de lei são originários de propostas feitas pelos vereadores Priscila Franco (PSDB), Luciane Lourenço (PSD) e Élcio Arruda (MDB) por meio de anteprojetos.

Também serão votados os requerimentos propostos pelos parlamentares que incluem voto de pesar, anteprojetos de lei, solicitação de emendas a deputados e pedidos de informação ao Executivo Municipal. Os vereadores farão ainda suas propostas de melhorias por meio das indicações e darão entrada em três moções de aplauso.

A pauta completa da sessão pode ser conferida abaixo. Os munícipes poderão acompanhar as discussões no plenário ou por meio das transmissões ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal.