Câmara Municipal realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (30/05), às 19h

Publicado em: 30/05/2022 16:30

Câmara Municipal realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (30/05), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira reunirá os seus vereadores para realizar a 19ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (30/05), a partir das 19h. O Plenário Syrios Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068, abrigará as discussões programadas para o dia.

Haverá a votação, em segunda discussão, do Projeto de Lei Complementar nº 08/2022, que altera dispositivos da Lei Complementar que versa sobre a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira – ARMPF.

Os vereadores votarão ainda em seus requerimentos que contemplam votos de pesar, solicitações de informações e pedidos de envio de recursos para o município. Já entre as indicações há propostas de melhorias para as áreas de saúde, zeladoria e trânsito.

Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão. O plenário receberá os munícipes que desejarem acompanhar a reunião ordinária presencialmente. Também haverá a transmissão da sessão na página do Facebook e no canal do YouTube da Câmara Municipal.