Sessão ordinária tem aprovação de dois projetos

Publicado em: 31/05/2022 12:00

Sessão ordinária tem aprovação de dois projetos

Foram votados também 22 requerimentos e 15 indicações na reunião entre os vereadores

Na noite de segunda-feira (30/05), os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reuniram para realizarem a 19ª Sessão Ordinária. Os parlamentares presentes, com exceção do vereador Pedro Melo (União Brasil), votaram nas matérias propostas para o dia.

Na Ordem do Dia, foram aprovados dois projetos. O primeiro, em segunda discussão, que altera dispositivos da Lei Complementar sobre a criação da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira (ARMPF). Já o segundo, aprovado em discussão única, dispõe sobre alterações nas diretrizes para comercialização de lotes junto ao CEFER – Centro Empresarial Ferreirense.

Os vereadores aprovaram também 22 requerimentos, com destaque para as solicitações de informações em relação à Farmácia Municipal, os pedidos de envios de emenda para o Hospital Dona Balbina e para a ETEC, além de votos de pesar e outras solicitações de informações.

Nas 15 indicações feitas, os parlamentares sugerem melhorias como instalação de iluminação, instalação dos chamados “bueiros inteligentes”, pontos volantes de vacinação, aplicação da segunda dose da vacina contra à COVID-19 nas escolas, poda de árvore, entre outras.

Está disponível para download abaixo a pauta completa da sessão. O vídeo com a íntegra pode ser revisto no site, Facebook ou YouTube da Câmara Municipal. A sessão ordinária da próxima semana será na segunda-feira (06/06), a partir das 19h.