Alan João

Presidente recebe delegados para conversarem sobre segurança pública

Publicado em: 03/06/2022 12:00

Delegado Dr. Alexandre da Silva Leonardo, delegado Dr. Guilherme Henrique Furtado Germano e presidente Alan João durante o encontro

Presidente recebe delegados para conversarem sobre segurança pública

Alan João recebeu os delegados Dr. Alexandre da Silva Leonardo e Dr. Guilherme Germano

Na manhã de quarta-feira (01/06), o presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Alan João (PSD), recebeu a visita dos delegados Dr. Alexandre da Silva Leonardo e Dr. Guilherme Henrique Furtado Germano em seu gabinete.

A reunião serviu para comunicar que o delegado Dr. Alexandre assumirá a Delegacia de Porto Ferreira e o delegado Dr. Guilherme irá para a Delegacia de Descalvado. Eles também conversaram sobre os avanços na área de segurança no município e o compromisso do Legislativo Municipal com a polícia investigativa, militar e municipal.

Além disso, falaram também sobre assuntos relevantes a respeito da segurança pública e os mecanismos modernos e estratégicos utilizados atualmente pelas polícias civis de países como EUA, Alemanha e Inglaterra. Alan João desejou sucesso aos delegados em suas novas funções.