20ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (06/06), às 19h

Publicado em: 06/06/2022 17:00

20ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (06/06), às 19h

Na noite desta segunda-feira (06/06), a partir da 19h, os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem para realizarem a 20ª Sessão Ordinária no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Os parlamentares votarão, na Ordem do Dia, os projetos que propõem novas datas celebrativas para o calendário oficial do município. Também estão previstas as votações secretas para a escolha dos nomes dos homenageados deste ano com o Título de Cidadão Ferreirense.

Além disso, os vereadores farão seus questionamentos ao Executivo Municipal por meio dos requerimentos e suas sugestões de melhorias por meio das indicações. Duas moções darão entrada nesta sessão, sendo uma de autoria do vereador Marcelo Ozelim (Progressistas) homenageando a APAE pelos 50 anos de sua fundação e outra do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), homenageando o Jornal do Porto pelos seus 45 anos.

A pauta completa da sessão pode ser conferida abaixo. Haverá transmissão ao vivo para os munícipes que preferirem acompanhar a sessão online por meio do Facebook e YouTube da Câmara Municipal.