Câmara Municipal realiza sessão na noite de segunda-feira (13/06)

Publicado em: 13/06/2022 16:30

Câmara Municipal realiza sessão na noite de segunda-feira (13/06)

A Câmara Municipal de Porto Ferreira reunirá, nesta segunda-feira (13/06), a partir das 19h, os seus vereadores para a 21ª Sessão Ordinária. A reunião será no Plenário Syrio Ignátios, que fica na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Para a Ordem do Dia, estão previstas as votações de seis projetos de lei, sendo que um deles é objeto do Anteprojeto de Lei nº 21/2022, de autoria da vereadora Luciane Lourenço (PSD), que prorroga o prazo para a regularização de imóveis públicos e privados que estejam em desacordo com as normas de acessibilidade no âmbito do município.

Os parlamentares também votarão em seus requerimentos que incluem votos de pesar, solicitações de informações e de destinação de veículo para o município por parte de deputada estadual. Já as indicações trarão propostas de melhorias principalmente na área de zeladoria.

Uma nova moção entrará na sessão, de autoria do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), em apoio ao prefeito Rômulo Rippa pelo ato de intervenção feito na Irmandade de Misericórdia de Porto Ferreira, mantenedora do Hospital Dona Balbina, e o pronto restabelecimento nos atendimentos pediátricos e o funcionamento da maternidade.

Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão. Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Os munícipes também poderão acompanhar a reunião entre os vereadores presencialmente no plenário.