Geral

Reunião com interventor apresenta as ações para o restabelecimento dos atendimentos

Publicado em: 14/06/2022 16:00

Vereadores, interventor Paulo Fávaro e Dr. Gustavo de Freitas durante reunião

Intervenção no Hospital:

Vereadores também tomaram conhecimento sobre o histórico dos acontecimentos no Hospital

Na segunda-feira (13/06), os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reuniram, antes da sessão ordinária, com o interventor da Irmandade de Misericórdia de Porto Ferreira, mantenedora do Hospital Dona Balbina, Paulo Fávaro, e com o promotor da Irmandade e assessor para assuntos legislativos do Executivo Municipal, Dr. Gustavo de Freitas.

A reunião serviu para os parlamentares ouvirem do interventor Paulo Fávaro o histórico de todos os acontecimentos do Hospital, além de ele relatar sobre algumas das ações que já foram tomadas frente ao rápido restabelecimento dos atendimentos pediátricos e da reabertura da maternidade.

Os vereadores pontuaram algumas questões que já vinham discutindo internamente e se colocaram à disposição de toda à equipe do Hospital. Também conversaram sobre as emendas destinadas à Irmandade, tanto de suas autorias quanto às de deputados parceiros.

Outro ponto conversado na reunião foi a respeito da mesa diretora do Hospital que foi mantida na intervenção, além de ser constituída uma comissão entre interventor, prefeito e os membros da mesa para acompanharem os trabalhos durante a intervenção, demonstrando, dessa forma, o caráter democrático do procedimento.