LDO será votada na sessão desta segunda-feira (20/06), às 19h

Publicado em: 20/06/2022 16:00

LDO será votada na sessão desta segunda-feira (20/06), às 19h

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reunirão, a partir das 19h desta segunda-feira (20/06), para realizarem a 22ª Sessão Ordinária. As discussões ocorrerão no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Após audiência pública que discutiu a LDO 2023, os parlamentares votarão o Projeto de Lei nº 18/2022 que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2023 e dá outras providências em primeira discussão. Também será votado, em segunda discussão, o Projeto de Lei nº 19/2022.

Entre os requerimentos da sessão há solicitações de informação, votos de pesar e pedidos de emendas. Já entre as indicações, os parlamentares farão sugestões de melhorias no asfaltamento, sarjetão, retirada de entulhos, construção de rampas de acessibilidade, entre outras.

A pauta completa da sessão pode ser acessada abaixo. O plenário estará aberto para que os munícipes acompanhem as discussões presencialmente. Também será possível assistir à sessão por meio das transmissões no Facebook e YouTube da Câmara Municipal.