Câmara Municipal realiza sessão para encerrar a votação da LDO 2023

Publicado em: 27/06/2022 17:00

Câmara Municipal realiza sessão para encerrar a votação da LDO 2023

Sessão será nesta segunda-feira (27/06), a partir das 19h, no Plenário Syrio Ignátios

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizará, na noite desta segunda-feira (27/06), a partir das 19h, a 23ª Sessão Ordinária. Os vereadores se reunirão e farão as votações no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Para a Ordem do Dia, está programa a segunda discussão da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para 2023. Por conta da votação, a sessão terá rito especial, com o Expediente reduzido para 30 minutos e preferencialmente apenas a votação do projeto.

Os requerimentos da sessão contemplarão anteprojetos de lei, solicitações de informação e votos de pesar. Já as indicações tratam de sugestões de melhorias como construção de sarjetão, conserto asfáltico e etc. Dará entrada uma moção de repúdio às ações de violência cometidas pelo procurador municipal de Registro contra à procuradora-geral do município.

Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão. Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Os munícipes também poderão acompanhar a reunião entre os vereadores presencialmente no plenário.