Votação da LDO 2023 é concluída em sessão ordinária

Publicado em: 28/06/2022 13:30

Votação da LDO 2023 é concluída em sessão ordinária

Vereadores aprovaram, em segunda discussão, o Projeto de Lei nº 18/2022

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira participaram da 23ª Sessão Ordinária do ano, realizada na noite de segunda-feira (27/06). A reunião teve como objetivo finalizar a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2023 e não teve a participação do vereador Ricardo Patroni (PSD).

Por conta da votação do Projeto de Lei nº 18/2022, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2023 e dá outras providências (LDO), a sessão teve rito especial, com o Expediente reduzido para 30 minutos. O projeto foi votado em segunda discussão e teve sua aprovação pela maioria dos votos, contando com o voto contrário do vereador Pedro Melo (União Melo).

Entre os requerimentos, só houve tempo para a votação de nove deles, sendo quatro votos de pesar e o restante solicitando informações para órgãos da municipalidade. A sessão não teve a leitura das indicações e nem a entrada da moção prevista para o dia devido ao curto tempo do Expediente.

Abaixo, está disponível a pauta com todas as matérias da sessão. Confira também o vídeo com a íntegra da reunião ordinária que está no site, Facebook ou YouTube da Câmara Municipal. Os vereadores voltam a se reunir na próxima segunda-feira (04/07), às 19h.