Título de “Bombeiro do Ano” será entregue na próxima terça-feira (05/07), às 19h

Publicado em: 28/06/2022 16:30

Neste ano, BPM Carlos Adalberto Tomé foi o escolhido pela corporação para ser o homenageado

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizará, na próxima terça-feira (05/07) a partir das 19h, sessão solene para homenagear o bombeiro eleito pela corporação como “Bombeiro do Ano”. A cerimônia será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

O escolhido para ser homenageado neste ano foi o bombeiro municipal Carlos Adalberto Tomé por ter exercido com excelência as funções a ele atribuídas no último ano. Atua na atividade operacional de atendimento às ocorrências de forma destacada.

Em ofício enviado a esta Câmara, o 1ª tenente PM comandante do 2º Pelotão de Bombeiros, Ederson Martins Revelli, destaca que o BPM Carlos é um profissional dedicado, comprometido e busca se aperfeiçoar.

Esse ano, junto com a equipe Prontidão, fez um monumento situado em frente do quartel dos Bombeiros homenageando a todos os bombeiros que fizeram parte dos 18 anos de história do quartel. O monumento leva o nome “Guardiões da Vida” e recebeu diversos elogios da população ferreirense.

A cerimônia será aberta ao público que desejarem participar. Também haverá transmissão ao vivo por meio da página do Facebook e do canal do YouTube da Câmara Municipal.