24ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (04/07), às 19h

Publicado em: 04/07/2022 17:00

24ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (04/07), às 19h

A noite desta segunda-feira (04/07), a partir das 19h, o Plenário Syrio Ignátios receberá os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira para realizarem a 24ª Sessão Ordinária. O plenário fica na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Quatro projetos de lei estão propostos para serem votados na sessão, incluindo o Projeto de Lei Complementar nº 09/2022 que faz a readequação profissional dos cargos de enfermeiro, técnico em enfermagem e auxiliar de enfermagem, que será votado em primeira discussão.

Entrarão também, nesta sessão, os requerimentos não votados na semana passada mais os dessa sessão, assim como todas as indicações propostas para a sessão passada e para esta. Três moções do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), serão apresentadas.

A pauta completa pode ser conferida abaixo. Haverá transmissão ao vivo para os munícipes que preferirem acompanhar a sessão online por meio do Facebook e do YouTube da Câmara Municipal. O plenário estará aberto para receber os munícipes presencialmente.