Sessões Legislativas

Homenagem ao “Bombeiro do Ano” é entregue ao BPM Carlos Adalberto Tomé

Publicado em: 07/07/2022 12:00

Whatsapp

 

BPM Carlos Adalberto Tomé recebe a homenagem dos vereadores

Homenagem ao “Bombeiro do Ano” é entregue ao BPM Carlos Adalberto Tomé

Sessão solene da Câmara Municipal foi realizada na noite de terça-feira

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizou sessão solene, na noite de terça-feira (05/07), para a entrega do título de “Bombeiro do Ano”. A homenagem foi entregue ao BPM Carlos Adalberto Tomé, que foi escolhido pela corporação.

A cerimônia foi comandada pelo presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), e contou também com a participação dos vereadores Priscila Franco (PSDB), Renato Rosa (Republicanos), João Lázaro (PSDB) e Pedro Melo (PL).

Além dos representantes do Legislativo, estavam presentes o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, coronel Valdemir Guimarães Dias, o comandante do Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira, tenente Ederson Martins Revelli, e representando a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – Porto Ferreira, o secretário adjunto Dr. Elieser Bernardo Lino da Silva.

O escolhido para ser homenageado neste ano foi o bombeiro municipal Carlos Adalberto Tomé por ter exercido com excelência as funções a ele atribuídas no último ano. Atua na atividade operacional de atendimento às ocorrências de forma destacada.

Em ofício enviado a esta Câmara, o 1ª tenente PM comandante do 2º Pelotão de Bombeiros, Ederson Martins Revelli, destaca que o BPM Carlos é um profissional dedicado, comprometido e busca se aperfeiçoar.

Esse ano, junto com a equipe Prontidão, fez um monumento situado em frente do quartel dos Bombeiros homenageando a todos os bombeiros que fizeram parte dos 18 anos de história do quartel. O monumento leva o nome “Guardiões da Vida” e recebeu diversos elogios da população ferreirense.

A sessão foi transmitida ao vivo, por meio do Facebook e do YouTube da Câmara Municipal. Todas as fotos da cerimônia podem ser acessadas em: https://photos.app.goo.gl/dU3ExiUf4m4VrPBT8.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira