Câmara Municipal realiza sessão ordinária na noite desta segunda-feira (11/07)

Publicado em: 11/07/2022 16:00

Câmara Municipal realiza sessão ordinária na noite desta segunda-feira (11/07)

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira realizarão, a partir das 19h desta segunda-feira (11/07), a 25ª Sessão Ordinária do ano. A reunião será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Na Ordem do Dia, serão votados quatro projetos em segunda discussão, que já foram aprovados em primeira discussão na sessão passada. Dois autorizam o Poder Executivo a abrir crédito adicional, outro altera dispositivos da lei que dispõe sobre o quadro de pessoal e evolução funcional dos servidores públicos e o último versa sobre o auxílio financeiro para pagamento do transporte de estudantes.

Além dos projetos, os vereadores votarão em seus requerimentos que contemplam votos de pesar, solicitações de informações e encaminhamento de anteprojeto de lei. Também entrarão na sessão as indicações dos parlamentares com sugestões de melhorias para os bairros do município.

O presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), dará entrada a duas moções de aplauso, sendo uma para o Proerd e outra para a escola de dança Studio Ello e a um projeto de lei que dispõe sobre declaração de utilidade Pública do Porto Ferreira Futebol Clube.

A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Os munícipes também poderão acompanhar a reunião entre os vereadores presencialmente no plenário. A pauta completa com todas as matérias a serem votadas está disponível abaixo.