Vereadores realizam sessão com votação de projetos e moções

Publicado em: 12/07/2022 12:30

Vereadores realizam sessão com votação de projetos e moções

Parlamentares se reuniram e apresentaram dez requerimentos e 14 indicações na sessão

Na noite de segunda-feira (11/07), a Câmara Municipal de Porto Ferreira reuniu todos os seus vereadores para a realização da 25ª Sessão Ordinária no Plenário Syrio Ignátios. Os parlamentares votaram e aprovaram projetos, moções e requerimentos.

Entre os projetos votados, destaque para a aprovação da Redação Final dada pela Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei Complementar nº 09/2022 que visa a readequação profissional dos cargos de enfermeiro, técnico em enfermagem e auxiliar de enfermagem.

Duas moções foram aprovadas na sessão sendo ambas de aplauso e de autoria do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD). A primeira homenageia a conclusão de mais uma turma dentro do Proerd, parabenizando o instrutor e as escolas participantes. Já a segundo aplaude a performance do Studio Ello no Festival Valinhos em Dança.

Dez requerimentos e 14 indicações fizeram parte das discussões entre os vereadores que enviaram questionamentos, anteprojeto de lei e sugestões de melhorias para o Executivo Municipal.

Abaixo, a pauta completa da sessão está disponível. No site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal é possível rever na íntegra todas as discussões realizadas na reunião ordinária. Já a próxima sessão, última antes do recesso do meio do ano, está agendada para segunda-feira, 18 de julho, a partir das 19h.