Última sessão antes do recesso será nesta segunda-feira (18/07), às 19h

Publicado em: 18/07/2022 16:30

Última sessão antes do recesso será nesta segunda-feira (18/07), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizará a 26ª Sessão Ordinária a partir das 19h desta segunda-feira (18/07). A sessão será a última antes do recesso do meio do ano e a reunião está agendada para acontecer no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Não há nenhum projeto proposto para a Ordem do Dia, portanto, os vereadores só votarão em seus requerimentos que contemplam solicitações de informações, anteprojeto de lei e votos de pesar. Também entrarão as indicações com sugestões de melhorias para o município que os parlamentares farão.

Entre os recebidos do prefeito, três projetos de lei complementar iniciarão a sua tramitação nessa sessão. Eles versam sobre alterações no funcionalismo público, incluindo uma nova lei complementar sobre o quadro de pessoal, alteração de referências salariais, progressão funcional e gratificações.

Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão. Os munícipes poderão acompanhar a reunião presencialmente pelo plenário ou por meio das transmissões do Facebook e YouTube da Câmara Municipal.