2ª Feira Cerâmica Decor tem abertura com participação de vereadores

Publicado em: 25/07/2022 12:00

Vereadores ao lado do prefeito, vice-prefeito, secretária e outras autoridades durante a solenidade de abertura

2ª Feira Cerâmica Decor tem abertura com participação de vereadores

Vereadores Marcelo Ozelim e Priscila Franco estiveram presentes na solenidade

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira estiveram presentes na abertura da 2ª Feira Cerâmica Decor, na manhã de sexta-feira (22/07), no Centro de Atendimento ao Turista José Vaz Vaz, no Circuito da Cerâmica Artística e Decoração.

Participaram os vereadores Marcelo Ozelim (Progressistas) e Priscila Franco (PSDB). Do lado do Executivo Municipal, estavam presentes o prefeito Rômulo Rippa, o vice-prefeito Dr. Saldanha Leivas Cougo, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Tursimo, Maria Lucia Baltieri, além de outros secretários.

Outras autoridades também participaram da solenidade de abertura, entre elas o presidente da Associação das Lojas do Circuito da Capital Nacional da Cerâmica Artística e da Decoração, Hans Otto Kurt Beran; o presidente do G9, José Manoel Vaz Gomes; o presidente do Sindicato das Cerâmicas, Gustavo Burian; o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Porto Ferreira, Leandro Gentina; o representante do Sebrae-SP para políticas públicas e relações institucionais, Tiago Souza Ramos; e ainda muitos convidados representantes de entidades como o Sebrae-SP, Senai, Senac, Associação Ferreirense dos Artesãos, entre outras.

A feira iniciou na sexta-feira e irá até o dia 30 de julho com mais 240 lojas do Circuito da Cerâmica Artística e Decoração participantes, com a expectativa de impactar 700 mil pessoas e ter um lucro de aproximadamente R$ 8 milhões. A retomada da feira acontece após dois anos suspensa por conta da pandemia de COVID-19.

Com foto e informações da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira