Vereadores retornam do recesso para sessão nesta segunda-feira (01/08), às 19h

Publicado em: 01/08/2022 16:30

Vereadores retornam do recesso para sessão nesta segunda-feira (01/08), às 19h

Nesta segunda-feira (01/08), a partir das 19h, os vereadores retornam do recesso para realizarem a 27ª Sessão Ordinária. As discussões serão no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Não está prevista a votação de projetos de lei nesta noite. Portanto, os parlamentares devem votar apenas em seus requerimentos que contemplam solicitações de informações a órgãos da municipalidade, votos de pensar e encaminhamento de anteprojeto de lei.

Os vereadores também farão as indicações com propostas de melhorias para o município, envolvendo zeladoria, trânsito, saúde, entre outros. O vereador Renato Rosa (Republicanos) dará entrada a sua moção de aplauso parabenizando o município pela regravação do Hino a Porto Ferreira.

A pauta com todas as matérias da sessão pode ser acessada no arquivo abaixo. Será possível assistir a reunião entre os parlamentares presencialmente no Plenário ou por meio das transmissões ao vivo disponíveis no Facebook e no YouTube da Câmara Municipal.