Nova rotatória Coronel Márcio Simplício é inaugurada com presença de vereadores

Publicado em: 03/08/2022 16:00

Vereadores, prefeito, autoridades e familiares do ex-secretário Coronel Márcio Simplício participaram da cerimônia de inauguração

Nova rotatória Coronel Márcio Simplício é inaugurada com presença de vereadores

Local tinha trânsito crítico com acidentes e engarrafamento; ex-secretário idealizou projeto

Na manhã de quinta-feira (28/07), os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira participaram da entrega da nova rotatória entre os cruzamentos das avenidas Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, Ângelo Ramos, Rudolf Streit e das ruas Domingos Bruno e Mathias Cardoso no Centro.

Os vereadores Sérgio de Oliveira (União Brasil), Marcelo Ozelim (Progressistas), Luciane Lourenço (PSD), Priscila Franco (PSDB), Élcio Arruda (MDB) e Renato Rosa (Republicanos) estiveram ao lado do prefeito Rômulo Rippa, do vice-prefeito Dr. Saldanhas Leivas Cougo, entre outras autoridades durante a cerimônia de inauguração.

A nova rotatória leva o nome do ex-secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, coronel PM Márcio Rogério Simplício, que faleceu ano passado vítima de complicações da COVID-19. A denominação é uma homenagem ao então secretário que idealizou o projeto da rotatória.

O investimento feito foi de pouco mais de R$ 1 milhão para solucionar um dos pontos mais críticos do trânsito de Porto Ferreira que gerava engarrafamentos e acidentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira