Câmara Municipal realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (08/08), às 19h

Publicado em: 08/08/2022 16:30

Câmara Municipal realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (08/08), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza, nesta segunda-feira (08/08), a partir das 19h, a 28ª Sessão Ordinária. A reunião entre os vereadores será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Dois projetos estão propostos para serem votados na Ordem do Dia. O primeiro, de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre ratificação de opção ao Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Porto Ferreira – PortoPrev. Já o segundo, do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), dispõe sobre declaração de utilidade Pública do Porto Ferreira Futebol Clube.

Além dos projetos, os parlamentares votarão em seus requerimentos que contemplam solicitações de informações, votos de pesar, encaminhamento de anteprojeto e pedido de emenda. Já as indicações sugerem melhorias para o município, como operação tapa buracos, plantio de árvore, conserto de bueiro, entre outras.

Todas as matérias da sessão podem ser acessadas na pauta disponível abaixo. Para acompanhar as discussões, é possível vir pessoalmente ao Plenário ou assistir a transmissão ao vivo feita na página do Facebook e no canal do YouTube da Câmara Municipal.