Projetos e moções são aprovados na 28ª Sessão Ordinária

Publicado em: 09/08/2022 12:00

Projetos e moções são aprovados na 28ª Sessão Ordinária

Vereadores se reuniram e também votaram em 18 requerimentos e despacharam 23 indicações

Na noite de segunda-feira (08/08), os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reuniram e realizaram a 28ª Sessão Ordinária. A vereadora Luciane Lourenço (PSD) não participou da sessão, que teve a votação de dois projetos e duas moções.

Os projetos aprovados, ambos em discussão única, dispõem sobre a ratificação de opção ao Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos, de autoria do Executivo, e sobre a declaração de utilidade pública do Porto Ferreira Futebol Clube (PFFC), de autoria do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD).

Já as duas moções aprovadas são de autoria do vereador Ricardo Patroni (PSD). A primeira parabeniza a Administração Municipal pela Feira Industrial Ferreirense (FEIFE) 2022 e a segunda homenageia os vencedores dos concursos Rei e Rainha do Rodeio FEIFE 2022 e Miss e Mister Porto Ferreira.

Os parlamentares também aprovaram 18 requerimentos e deram despacho favorável para as 23 indicações que entraram na sessão. Com essas matérias, os vereadores exercem o seu papel de fiscalizador, buscando informações sobre assuntos do município e alertando o Executivo Municipal sobre problemas apresentados pelos munícipes.

A pauta com todas as matérias da sessão pode ser acessada no arquivo abaixo. O vídeo com a íntegra da reunião ordinária está disponível para ser assistido no site, Facebook ou YouTube da Câmara Municipal. Na próxima segunda-feira (15/08), os vereadores se reúnem novamente para mais uma sessão ordinária.