29ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (15/08), às 19h

Publicado em: 15/08/2022 16:30

29ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (15/08), às 19h

Na noite desta segunda-feira (15/08), a partir das 19h, a Câmara Municipal de Porto Ferreira reunirá os seus vereadores para realizar a 29ª Sessão Ordinária no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Para a Ordem do Dia, não há a previsão de votação de projetos. Os parlamentares votarão apenas em seus requerimentos que contemplam solicitações de informações como sobre o programa Município de Interesse Turístico, Rio Bonito, carteirinha de identificação das pessoas com o Transtorno do Espectro Autista e etc.

As indicações que entrarão nesta sessão sugerirão melhorias para os bairros do município, entre eles Jardim Salgueiro, Jardim Anésia, Jardim das Palmeiras, Vila Maria, Jardim Primavera, Parque Residencial Santa Luzia, entre outros.

A pauta completa da reunião pode ser acessada abaixo. O plenário estará aberto para receber os munícipes, que também poderão assistir à sessão por meio das transmissões no Facebook e YouTube da Câmara Municipal.