Requerimentos e indicações são os destaques da sessão ordinária

Publicado em: 16/08/2022 12:00

Requerimentos e indicações são os destaques da sessão ordinária

Vereadores se reuniram na noite de segunda e votaram em 18 requerimentos e 27 indicações

Todos os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira participaram da 29ª Sessão Ordinária, realizada na noite de segunda-feira (15/08). Nesta reunião, o foco foi a votação dos requerimentos apresentados pelos parlamentares.

Foram aprovados os 18 requerimentos que deram entrada na sessão, sendo que dois eram votos de pesar, dois solicitavam emendas a parlamentar e o restante pedia informações a órgãos da municipalidade como sobre a falta de professores auxiliares para atenderem alunos portadores de necessidades especiais nas creches municipais.

Também fizeram parte da reunião as 27 indicações com sugestões de melhorias para o município de autoria dos vereadores. As sugestões contemplam tapa buraco, limpeza, refazer guia, construção de cacimbas, entre outras.

As matérias da sessão podem ser conferidas na pauta abaixo. No site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal, é possível rever a reunião completa. A Câmara realiza ainda esta semana uma audiência pública, nesta terça-feira (16/08), e uma sessão solene para entrega dos títulos de “Guarda Civil Municipal do Ano”, nesta quarta-feira (17/08).