Câmara Municipal realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (22/08), às 19h

Publicado em: 22/08/2022 16:00

Câmara Municipal realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (22/08), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza, na noite de segunda-feira (22/08), a partir das 19h, a 30ª Sessão Ordinária do ano. A reunião entre os vereadores será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Dois projetos de lei complementar serão votados nesta noite. O primeiro, número 10/2022, altera dispositivos da Lei Complementar sobre zoneamento, uso e ocupação do solo da área urbana do município. Já o segundo, de número 11/2022, dispõe sobre a desafetação de áreas designadas como áreas verdes e áreas institucionais após a ADI 6602/SP.

Além dos projetos, os parlamentares também votarão em seus requerimentos que encaminham anteprojetos, solicitam emendas e informações aos órgãos do Executivo, além de prestarem suas condolências por meio dos votos de pesar. Já as indicações da sessão sugerem melhorias como recapeamento asfáltico, limpeza, reconstrução de sarjetão, entre outras.

Abaixo, está disponível a pauta com todas as matérias que entrarão nesta sessão. A reunião pode ser assistida presencialmente ou por meio das transmissões ao vivo disponibilizadas no Facebook e YouTube da Câmara Municipal.