Vereadores se reúnem para sessão ordinária nesta segunda-feira (29/08), às 19h

Publicado em: 29/08/2022 16:30

Vereadores se reúnem para sessão ordinária nesta segunda-feira (29/08), às 19h

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem nesta segunda-feira (29/08), às 19h, para realizarem a 31ª Sessão Ordinária. O Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068, será o local da reunião ordinária.

Cinco projetos de lei complementar estão na Ordem do Dia para serem votados. Três são os votados na semana passada que entrarão para a segunda discussão. Os outros dois, que serão votados em primeira discussão, alteram legislações que versam sobre os cargos de Diretor de Unidade Educacional, Supervisão de Ensino, funções pedagógicas, Educador e ADI.

Também serão votados os requerimentos que os parlamentares propõem para a sessão. Há anteprojeto de lei e solicitações de informações. Entre as indicações, os vereadores apresentarão sugestões de melhorias para diversos bairros do município.

A pauta com todas as matérias que serão votadas está disponível abaixo. A sessão terá transmissão ao vivo disponível para ser assistido no Facebook e no YouTube da Câmara Municipal e também poderá ser acompanhada presencialmente no plenário.