João Lázaro

Publicado em: 31/08/2022 12:00

Vereador João Lázaro usa a tribuna na última sessão

Afundamento na rua Mariquinha Turca é apontado em requerimento

Vereador João Lázaro apresentou a matéria na última sessão após obra realizada

Na 31ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (29/08), o Requerimento nº 479/2022 foi apresentado pelo vereador João Lázaro (PSDB) buscando informações sobre a obra realizada na rua Mariquinha Turca, no bairro Jardim Salgueiro.

O parlamentar foi procurado por moradores que o informaram sobre uma obra realizada no local e que não teria sido bem compactada e, por isso, o asfalto está afundando e dificultando o trânsito na rua, principalmente para aqueles que ali residem.

No requerimento, João Lázaro questiona se o Executivo Municipal tem conhecimento dos problemas apresentados e se está nos planos da municipalidade a realização de alguma intervenção para melhorar a condição da rua.

Ele também busca saber informações sobre a obra anteriormente realizada questionando sobre quando e por quem foi feita e se a empresa responsável chegou a ser notificada sobre o afundamento da rua, além de solicitar cópia de todo o processo da obra.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes, constando a ausência do vereador Élcio Arruda (MDB), e seguirá para que o Executivo Municipal responda dentro do prazo regimental.