Sessão ordinária tem aprovação de projetos e moção

Publicado em: 06/09/2022 10:00

Sessão ordinária tem aprovação de projetos e moção

Vereadores que participaram da sessão também aprovaram 16 requerimentos e 28 indicações

A 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira foi realizada na noite de segunda-feira (05/09) e contou com a participação dos vereadores, com exceção de Sérgio de Oliveira (União Brasil). Dois projetos de lei complementar e uma moção de aplauso foram votados.

Os parlamentares aprovaram, em segunda discussão, os projetos que alteram leis complementares sobre o funcionalismo público, mais especificamente os servidores da Educação, criando progressão funcional via-acadêmica para os cargos de ADI e educador e reajuste salarial para os cargos de diretor de unidade educacional, supervisor de ensino e suporte pedagógico.

Nesta sessão, houve a aprovação da Moção de Aplauso nº 28/2022, da vereadora Luciane Lourenço (PSD), que homenageia a veterinária responsável pelo Centro de Zoonoses “Olávio Rodrigues Ribaldo”, Michele Ribeiro Marin, e toda a equipe do Centro pela realização do projeto “CCZ MAIS PERTO DE VOCÊ”.

Além dessas votações, os vereadores aprovaram 16 requerimentos e deram despacho favorável para 28 indicações, que sugeriram melhorias para bairros como o Jardim Bela Vista, Jardim Alto do Serra D’água, Parque Residencial do Redentor, entre outros.

A pauta completa da sessão pode ser conferida abaixo. Para quem quiser rever a sessão, está disponível no site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal o vídeo com a íntegra da reunião ordinária. Os vereadores ser reúnem novamente na próxima segunda-feira (12/09) para realizarem mais uma sessão ordinária.