Câmara Municipal realiza sessão com votação de projeto de lei complementar

Publicado em: 13/09/2022 12:30

Câmara Municipal realiza sessão com votação de projeto de lei complementar

Vereadores se reuniram e votaram também em quatro emendas ao projeto e oito requerimentos

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira realizaram a 33ª Sessão Ordinária na noite de segunda-feira (12/09). Com todos os parlamentares presentes, houve a votação de um projeto de lei complementar e quatro emendas ao projeto.

O Projeto de Lei Complementar nº 14/2022, que dispõe sobre o quadro de pessoal, alteração de referências salariais, progressão funcional, gratificações e dá outras providências, foi aprovado em primeira discussão. Os vereadores também propuseram quatro emendas modificativas ao projeto que foram aprovadas em plenário.

Entre os oito requerimentos aprovados, os parlamentares pedem informações sobre redutor de velocidade, projeto de obras e infraestrutura urbana nos bairros Estância Flávia e Condomínio de Chácaras Cuca Fresca, iluminação na entrada do bairro Parque Residencial Porto Bello e etc.

Foram também apresentadas 21 indicações que contemplam pedidos de melhorias como tapa buraco, recapeamento, intensificação de patrulhamento, limpeza de mato e de bueiro, colocação de placas de sinalização, entre outras.

Abaixo, está disponível a pauta da sessão com todas as matérias deliberadas. O vídeo com a íntegra da reunião pode ser visto no site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Os vereadores voltam a se reunir na próxima segunda-feira (19/09), às 19h.