Aprovação de projeto sobre servidores públicos é destaque da sessão

Publicado em: 20/09/2022 12:00

Aprovação de projeto sobre servidores públicos é destaque da sessão

Vereadores também aprovaram outro projeto de lei e 10 requerimentos na noite de segunda-feira

A Câmara Municipal de Porto Ferreira, por meio de seus vereadores, realizou a 34ª Sessão Ordinária do ano. Com exceção do vereador Ricardo Patroni (PSD), que não participou das discussões, os parlamentares presentes votaram em dois projetos.

O primeiro a ser votado foi o Projeto de Lei Complementar nº 14/2022, que dispõe sobre o quadro pessoal, alteração de referências salariais, progressão funcional, gratificações e dá outras providências, tendo sido aprovado em segunda discussão.

Também foi aprovado, mas em discussão única, o Projeto de Lei nº 20/2022, que ratifica o protocolo de intenções do consórcio central dos municípios da região central do Estado de São Paulo – COCEN, na forma que especifica e dá outras providências.

Entraram para a sessão 10 requerimentos, incluindo votos de pesar, anteprojeto de lei e alguns pedidos de informações para órgãos da municipalidade. Os vereadores sugeriram serviços de obras e zeladoria para diversos bairros do município por meio de suas 18 indicações.

Está disponível a pauta completa da sessão abaixo. A íntegra da reunião entre os vereadores pode ser vista no vídeo disponível no site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal. A próxima sessão ordinária será na segunda-feira (26/09), a partir das 19h.