LOA 2023 é discutida em audiência pública

Publicado em: 07/10/2022 10:30

Vereadores da Comissão de Finanças e Orçamento durante a audiência

LOA 2023 é discutida em audiência pública

Projeto que prevê a Lei Orçamentária para o próximo ano deverá passar por duas votações

Os vereadores da Comissão de Finanças e Orçamento realizaram, na noite de terça-feira (04/10), audiência pública para apresentar e discutir o Projeto de Lei nº 34/2022, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2023, a chamada Lei Orçamentária Anual (LOA).

Estavam presentes o presidente da Comissão, vereador Renato Rosa (Republicanos), que foi o responsável por comandar a audiência, e os vereadores João Lázaro (PSDB) e Marcelo Ozelim (Progressistas), membros da Comissão.

Os parlamentares tiveram até a terça-feira para realizarem emendas ao projeto e as comissões têm até o dia 11 de novembro para apresentarem seus pareceres. A LOA deverá passar por duas discussões e ser votada até o final do período legislativo deste ano, que se encerra em 20 de dezembro.

A íntegra da audiência está disponível para ser assistida na página do Facebook e no canal do YouTube da Câmara Municipal. Na próxima semana, a sessão ordinária será realizada na segunda-feira (10/10), a partir das 19h.