Vereadores realizam sessão ordinária nesta segunda-feira (10/10), às 19h

Publicado em: 10/10/2022 16:00

Vereadores realizam sessão ordinária nesta segunda-feira (10/10), às 19h

Na noite desta segunda-feira (10/10), a partir das 19h, os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem para realizarem a 37ª Sessão Ordinária do ano. A sessão será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

O Projeto de Lei nº 35/2022, que dispõe sobre alienação por venda de lote que especifica, deverá ser votado, em discussão única, na Ordem do Dia da sessão. Também entrarão para a votação os requerimentos apresentados pelos vereadores.

Os parlamentares encaminharão uma moção de aplauso, que homenageia os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias pelo seu dia, comemorado em 04 de outubro, para a Ordem do Dia da próxima sessão. Além disso, as indicações com sugestões de melhorias para o município farão parte da pauta.

Todos os detalhes das matérias a serem apresentadas nesta sessão, estão disponíveis na pauta abaixo. Na página do Facebook e no canal do YouTube, será possível acompanhar à sessão ao vivo, assim como presencialmente no plenário.