Moção aprovada em sessão homenageia agentes comunitários e de combate às endemias

Publicado em: 11/10/2022 14:30

Projeto de lei que dispõe sobre alienação por venda de lote também foi aprovado

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reuniram e realizaram a 37ª Sessão Ordinária do ano. Sem os vereadores Sérgio de Oliveira (União Brasil), Élcio Arruda (MDB) e Ricardo Patroni (PSD), os presentes votaram em um projeto de lei e uma moção de aplauso.

O projeto de lei aprovado em discussão única é o de número 35 e entrou para a tramitação em caráter de urgência. Ele dispõe sobre alienação por venda de lote que especifica. Além dele, a moção de aplauso, de autoria da vereadora Priscila Franco (PSDB), que parabeniza os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias pelo seu dia, foi aprovada em discussão única.

Cinco requerimentos fizeram parte das discussões da sessão solicitando informações sobre o Núcleo Comunitário Alto do Serra D’Água, concurso público e transporte coletivo, além de um anteprojeto de lei e um pedido de emenda parlamentar. Também entraram dez indicações com sugestões de melhorias para o município.

Abaixo, a pauta completa da sessão está disponível. A reunião em sua íntegra pode ser revista pelos vídeos que estão no site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal. A próxima sessão ordinária será na segunda-feira (17/10), a partir das 19h.