38ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (17/10), às 19h

Publicado em: 17/10/2022 16:30

38ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (17/10), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizará, a partir das 19h desta segunda-feira (17/10), a 38ª Sessão Ordinária. Os vereadores presentes votarão nas matérias propostas para o dia no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Um projeto de lei está na Ordem do Dia e deverá ser votado em discussão única. O projeto propõe alterações na lei municipal que criou as Secretarias Municipais e Órgãos equivalentes e estabelece as suas competências.

Além do projeto, os parlamentares votarão em seus requerimentos que contemplam votos de pesar e pedidos de informações. Duas moções entrarão nesta sessão, sendo a primeira em homenagem ao Dia dos Professores e a segunda parabenizando os médicos pelo seu dia.

As matérias da sessão podem ser acessadas na pauta abaixo. A reunião ordinária poderá ser assistida presencialmente no Plenário ou por meio das transmissões no Facebook e YouTube da Câmara Municipal.