Sessão ordinária da Câmara Municipal será nesta segunda-feira (24/10), às 19h

Publicado em: 24/10/2022 16:00

Sessão ordinária da Câmara Municipal será nesta segunda-feira (24/10), às 19h

Na noite desta segunda-feira (24/10), a partir das 19h, os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem, no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068, para realizarem a 39ª Sessão Ordinária.

A sessão terá a votação de três projetos, sendo dois de Leis Complementares e um de Lei. As discussões serão em torno de alterações nas Leis Complementares nº 77/2007, 234/2020 e 98/2010 e na Lei nº 3.228/2015.

Também serão votados os requerimentos dos vereadores que contemplam solicitações de informações, voto de pesar e anteprojeto de lei. Duas moções de repúdio, de autoria do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), entrarão nesta pauta. Além disso, os parlamentares sugerirão melhorias por meio de suas indicações.

Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão. Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Os munícipes que preferirem assistir presencialmente podem comparecer ao Plenário.