1ª Sessão Extraordinária do ano será nesta quinta-feira (27/10), às 12h

Publicado em: 25/10/2022 16:00

1ª Sessão Extraordinária do ano será nesta quinta-feira (27/10), às 12h

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira convocaram a 1ª Sessão Extraordinária do ano para a próxima quinta-feira (27/10), às 12h, a ser realizada no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro Forjaz, 1068.

A sessão terá como objetivo a discussão do Projeto de Lei Complementar nº 19/2022, que altera dispositivos da Lei Complementar nº 12, de 12 de setembro de 1997, que dispõe sobre o parcelamento de solo urbano e dá outras providências, e do Projeto de Lei nº 37/2022, que dispõe sobre desafetação de área designada como sistema de lazer para ser afetada como área institucional.

Ambos os projetos serão discutidos em audiência pública realizada às 18h desta terça-feira (25/10). A pauta com todos os detalhes do projeto está disponível abaixo. O plenário está aberto para os munícipes acompanharem a sessão presencialmente. Também é possível assistir por meio das transmissões ao vivo no Facebook e no YouTube da Câmara Municipal.