41ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (07/11), às 19h

Publicado em: 07/11/2022 17:30

41ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (07/11), às 19h

Na noite desta segunda-feira (07/11), a partir das 19h, os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem para realizarem a 41ª Sessão Ordinária. A reunião será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

A Ordem do Dia apresenta a votação de sete projetos, com destaque para os projetos de leis oriundos de anteprojetos de lei dos vereadores Ricardo Patroni (PSD), Élcio Arruda (MDB), Priscila Franco (PSDB), João Lázaro (PSDB) e Luciane Lourenço (PSD).

Também entram para a votação os requerimentos dos parlamentares que solicitam informações sobre CEFER, novo loteamento, abastecimento de água, entre outras. Além disso, os vereadores farão as suas sugestões de melhorias para o município por meio de suas indicações.

A pauta contempla ainda a entrada de um Projeto de Lei Complementar Substitutivo, de autoria das Comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento, ao Projeto de Lei Complementar nº 21/2022, e uma moção de aplauso da vereadora Luciane Lourenço destinada aos atletas da Academia de Taekwondo Osni Martins.

Abaixo, é possível acessar a pauta completa da sessão. Para acompanhar as discussões, haverá transmissão ao vivo por meio do Facebook e YouTube da Câmara Municipal, além de poder vir presencialmente ao Plenário.