Oito projetos são aprovados em sessão ordinária

Publicado em: 08/11/2022 12:30

Oito projetos são aprovados em sessão ordinária

Moção de aplauso também foi aprovado, além de 11 requerimentos e 15 indicações

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reuniram na noite de segunda-feira (07/11) e realizaram a 41ª Sessão Ordinária. Todos os parlamentares estavam presentes e votaram nos oito projetos e uma moção propostos para o dia.

O Projeto de Lei Complementar nº 20/2022, que altera dispositivos do Código de Obras, foi aprovado em segunda discussão. Em discussão única, houve a aprovação de seis projetos de lei, sendo cinco oriundos de anteprojetos de lei dos vereadores Ricardo Patroni (PSD), Élcio Arruda (MDB), Priscila Franco (PSDB), João Lázaro (PSDB) e Luciane Lourenço (PSD).

A vereadora Luciane Lourenço também é a autora da moção de aplauso que homenageou os atletas da Academia de Taekondo Osni Martins, congratulando-os pela participação no 15º Hwarangdo Open, realizado no último dia 23 de outubro.

Os 11 requerimentos propostos pelos parlamentares foram aprovados, com destaque para o que solicita informações sobre o CEFER e o anteprojeto de lei que institui normas, prazos e procedimentos para o lixo eletrônico. Já as 15 indicações com sugestões de melhorias tiveram seu despacho favorável.

Acesse abaixo a pauta com todos os detalhes da sessão. Já o vídeo com a íntegra da reunião está disponível no Facebook, YouTube e site da Câmara Municipal. Por conta do feriado da Proclamação da República, no próximo dia 15 de novembro, a sessão ordinária da semana que vem será na quarta-feira (16/11), às 19h.