R$ 300 mil são devolvidos aos cofres municipais pela Câmara Municipal

Publicado em: 08/11/2022 16:30

Luciane Lourenço, Sérgio de Oliveira, Rômulo Rippa, Alan João e Priscila Franco durante a devolução

R$ 300 mil são devolvidos aos cofres municipais pela Câmara Municipal

Mesa Diretora registrou a devolução na semana passada; total devolvido soma R$ 550 mil

Na semana passada, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Porto Ferreira, composta pelo presidente, vereador Alan João (PSD), o vice-presidente, vereador Sérgio de Oliveira (União Brasil), a primeira secretária, vereadora Luciane Lourenço (PSD), e a segunda secretária, vereadora Priscila Franco (PSDB), estiveram com o prefeito Rômulo Rippa em seu gabinete.

A visita foi realizada para registrar a devolução de R$ 300 mil em recursos economizados pelo Legislativo Municipal durante o ano de 2022. O valor devolvido aos cofres municipais da Prefeitura poderá ser utilizado para o pagamento das despesas com o serviço público nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

Esta devolução foi a segunda realizada neste ano, demostrando a boa gestão dos recursos públicos e a economicidade praticada pelo órgão. O Poder Legislativo já havia repassado R$ 250 mil em setembro, somando um total de R$ 550 mil devolvidos de maneira antecipada. A Câmara Municipal deve realizar mais devoluções até o final de 2022.

Com foto da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira