Sessão Ordinária da Câmara Municipal será nesta segunda-feira (21/11), às 19h

Publicado em: 21/11/2022 16:30

Sessão Ordinária da Câmara Municipal será nesta segunda-feira (21/11), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira fará, na noite desta segunda-feira (21/11), a partir das 19h, a 43ª Sessão Ordinária de 2022. A reunião entre os vereadores será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Para a Ordem do Dia, está prevista a votação do Projeto de Lei Complementar nº 23/2022, que altera dispositivos da lei complementar que versa sobre a Guarda Civil Municipal, e será discutido pela segunda vez.

Também serão votados os requerimentos apresentados pelos vereadores que, em sua maioria, solicitam informações aos órgãos da municipalidade. Entrarão ainda na sessão duas moções de aplauso, de autoria da vereadora Priscila Franco (PSDB) parabenizando os alunos pelas participações no Campeonato de Robótica e na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética, e indicações.

A pauta da sessão pode ser acessada abaixo. Haverá transmissão ao vivo da reunião na página do Facebook e no canal do YouTube da Câmara Municipal. Os munícipes que preferirem, podem acompanhar presencialmente no plenário.