Luciane Lourenço

Publicado em: 24/11/2022 11:00

Na tribuna, vereadora Luciane Lourenço discursa sobre seu requerimento

Requerimento visa iluminação em quadras poliesportivas de bairros do município

Vereadora Luciane Lourenço é autora da matéria que busca informações sobre a falta de iluminação

A vereadora Luciane Lourenço (PSD) apresentou, na 43ª Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (21/11), o Requerimento nº 620/2022, solicitando informações sobre a iluminação das quadras poliesportivas dos bairros Parque Residencial Porto Bello, Jardim Annibal e Jardim Sérgio Dornelles de Carvalho.

Na discussão do requerimento, a parlamentar pediu para que o Executivo Municipal desse uma atenção especial à solicitação. “Eu gostaria de pedir ao assessor legislativo, Dr. Gustavo de Freitas, que se pudesse dar uma atenção a esse requerimento porque o pessoal desses bairros me procurou.”

A falta de iluminação nas quadras impossibilita a prática dos esportes à noite. “Eles utilizam as quadras para jogarem bola à noite e estão falando que está sem iluminação. Se realmente proceder essa informação, gostaria que o quanto antes isso fosse resolvido para que esse pessoal possa usar as quadras”, ressaltou Luciane Lourenço.

A prática de atividades físicas se intensifica agora com a chegada do verão. “Eles se reúnem em grupos e, como agora é verão, ficar dentro de casa é bem complicado. Então, estou pedindo uma atenção para esse requerimento, para nós resolvermos isso o quanto antes”, finalizou a vereadora.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e seguirá para que o Executivo Municipal o responda dentro do prazo regimental.