Vereadores iniciam a votação da LOA na sessão ordinária desta terça-feira (29/11), às 19h

Publicado em: 29/11/2022 16:30

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem, na noite desta terça-feira (29/11), para realizarem a 44ª Sessão Ordinária. A reunião será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068, a partir das 19h.

A sessão terá como foco a votação da Lei Orçamentária Anual para o próximo ano, assim como as emendas modificativas ao orçamento apresentadas por todos os vereadores. Por conta desta votação, a Ordem do Dia ficará restrita ao projeto e o Expediente terá o tempo reduzido para 30 minutos.

Além do projeto, os parlamentares votarão em seus requerimentos e darão despacho as suas indicações. Três moções de aplauso entram nesta sessão, homenageando os alunos da ETEC “Professor Jadyr Sales”, o prefeito Rômulo Rippa e o compositor João Paulo Fujiama.

Abaixo, a pauta completa da sessão está disponível para ser acessada. Haverá transmissão ao vivo no Facebook e YouTube da Câmara Municipal para quem quiser acompanhar de maneira remota a reunião ordinária.