2ª Sessão Extraordinária será na sexta-feira (02/12), às 12h, para votação da LOA 2023

Publicado em: 30/11/2022 17:00

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira convocaram a 2ª Sessão Extraordinária para a próxima sexta-feira (02/12), às 12h, a ser realizada no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro Forjaz, 1068.

O objetivo da sessão será finalizar a votação da Redação Final dada pela Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 34/2022, que estima a receita e fixa a despesa do município para o ano de 2023, a Lei Orçamentária Anual (LOA).

O projeto, a ser votado em segunda discussão, contempla as emendas modificativas de autoria de cada um dos vereadores destinando verbas para projetos e instituições do município. A primeira discussão do projeto foi realizada na sessão de terça-feira, tendo sido aprovada por todos os parlamentares.

A pauta da sessão está disponível abaixo. O plenário estará aberto para os munícipes acompanharem a sessão presencialmente. Também é possível assistir por meio das transmissões ao vivo no Facebook e no YouTube da Câmara Municipal.