Sessão extraordinária conclui votação da LOA para 2023

Publicado em: 02/12/2022 12:30

Sessão extraordinária conclui votação da LOA para 2023

Projeto foi aprovado em segunda discussão; vereadores fizeram emendas de R$ 253 mil

Na 2ª sessão ordinária realizada na sexta-feira (02/12), os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira aprovaram, em segunda discussão, a Redação Final dada pela Comissão de Finanças e Orçamento ao Projeto de Lei nº 34/2022, que estima a receita e fixa a despesa do município para o ano de 2023, a chamada Lei Orçamentária Anual (LOA).

Com a aprovação, fica determinado o orçamento da Administração Direta e Indireta para o exercício de 2023. A LOA indica os valores a serem gastos por cada setor municipal. Para 2023, o Executivo Municipal estima em receita cerca de R$ 275 milhões e o mesmo valor para as despesas.

Além disso, também foram aprovadas as emendas feitas ao orçamento pelos vereadores que destinarão R$ 2.783.000,00 para ações e entidades no município em benefício da população ferreirense. Cada parlamentar teve um valor total de R$ 253 mil, sendo que deve ser destinado para a saúde municipal ao menos 50% do valor total.

A pauta da sessão está disponível abaixo e também é possível rever a reunião por meio dos vídeos que estão no Facebook, YouTube e site da Câmara Municipal. Na próxima sessão ordinária, haverá a votação das contas da Prefeitura relativas ao ano de 2020.