Votação das contas da Prefeitura será na sessão desta terça-feira (06/12), às 19h

Publicado em: 06/12/2022 16:30

A Câmara Municipal de Porto Ferreira reunirá os seus vereadores, na noite desta terça-feira (06/12), a partir das 19h, para a realização da 45ª Sessão Ordinária, no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

A sessão terá rito especial por conta da votação das contas do Executivo Municipal, relativas ao ano de 2020, último ano do primeiro mandato do prefeito Rômulo Rippa. Com isso, o Expediente terá apenas 30 minutos.

A Ordem do Dia contemplará, além da votação das contas, a primeira discussão dos Projetos de Lei Complementar nº 22/2022, que versa sobre a implantação de condomínios de lotes no município, e nº 24/2022, que altera o Código de Obras. Também estão previstas as votações de três moções que entraram na sessão passada.

Os requerimentos que serão apreciados nessa sessão contemplam solicitações de informações, anteprojeto de lei e votos de pesar. Os parlamentares sugerirão melhorias para o município, como tapar buraco, roçagem, entre outras, por meio das indicações.

A pauta com todas as matérias da sessão pode ser acessada abaixo. É possível acompanhar as discussões presencialmente no plenário ou por meio das transmissões ao vivo disponibilizadas no Facebook e YouTube da Câmara Municipal.