46ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (12/12), às 19h

Publicado em: 12/12/2022 16:30

46ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (12/12), às 19h

Na noite desta segunda-feira (12/12), a partir das 19h, os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem no Plenário Syrio Ignátios para realizarem a 46ª Sessão Ordinária. A reunião será na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Dois projetos de lei complementar serão votados em segunda discussão, um projeto de lei complementar será votado em primeira discussão e um projeto de resolução, de autoria da Mesa Diretora, será votado em primeira discussão.

O Expediente contempla os requerimentos e indicações que entrarão essa semana e os que não foram votados na sessão passada, incluindo votos de pesar, solicitações de informações, anteprojetos de lei e sugestões de melhorias para diversos setores da municipalidade.

É possível acessar a pauta completa da sessão abaixo. O plenário estará aberto para os munícipes que desejarem acompanhar as discussões presencialmente, mas também será possível assistir por meio das transmissões no Facebook e YouTube da Câmara Municipal.