Câmara Municipal devolve quase R$ 2 milhões à Prefeitura em dois anos

Publicado em: 23/12/2022 10:00

Sérgio de Oliveira, Alan João, Rômulo Rippa e Priscila Franco na devolução da última parcela do duodécimo

Câmara Municipal devolve quase R$ 2 milhões à Prefeitura em dois anos

Nova devolução de R$ 196 mil foi realizada nesta semana pela Mesa Diretora

Nessa semana, a Câmara Municipal de Porto Ferreira concluiu o repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal. O prefeito Rômulo Rippa esteve no Poder Legislativo para oficializar a última devolução e foi recepcionado pelo presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), pelo vice-presidente, vereador Sérgio de Oliveira (União Brasil), e pela segunda secretária, vereadora Priscila Franco (PSDB).

Dessa vez, o montante devolvido foi de R$ 196.019,78, somando quase R$ 950 mil enviados de volta ao cofre municipal no ano de 2022. Nos dois anos da atual Mesa Diretora, foram economizados pelo Poder Legislativo quase R$ 2 milhões, em uma soma exata de R$ 1.816.562,14.

O resultado representa a economicidade praticada pelos parlamentares neste biênio, que foi marcado pela pandemia e pela preocupação com a saúde municipal. A devolução poderá ser utilizada pelo Executivo Municipal para atender às necessidades da população ferreirense nas mais diversas áreas.

Com foto da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira