Marcelo Nery

Marcelo Nery distribui emendas para instituições do município

Publicado em: 19/01/2023 12:00

Marcelo Nery distribui emendas para instituições do município

O vereador teve um total de R$ 253 mil em emendas para distribuir a instituições em 2023

O vereador Marcelo Nery (MDB) distribuiu a sua emenda impositiva ao orçamento de 2023, no valor total de R$ 253 mil, a instituições e secretarias do município para que melhorias sejam realizadas em prol dos munícipes ferreirenses.

Desse valor, R$ 42.168,00 serão enviados para a Secretaria de Saúde com o objetivo de comprar equipamentos e materiais para o Centro de Atenção ao Paciente Oncológico. Já outros R$ 42.166,00 irão para o Solar dos Jovens de Ontem para custeio das atividades na área da saúde.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Porto Ferreira terá à disposição R$ 42.166,00 para custeio das atividades na área da saúde. Para o Corpo de Bombeiros do Município serão enviados R$ 91,6 mil para a compra de um automóvel.

Outra secretaria a receber verba do parlamentar será a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania que terá R$ 10 mil para a construção de horta e compra de equipamentos e materiais necessários ao funcionamento do Centro de Convivência do Idoso (CCI).

Para a Creche “Roberto Henrique João”, Marcelo Nery destinará R$ 10 mil para o custeio das atividades da instituição. A Secretaria de Cultura e Economia Criativa receberá R$ 5 mil para a aquisição de materiais para o piso e linóleo da sala de balé e dança. Já a Guarda Civil Municipal terá R$ 10 mil para a compra de armas de fogo e equipamentos.