1ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (23/01), às 19h

Publicado em: 23/01/2023 16:30

1ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (23/01), às 19h

Na noite desta segunda-feira (23/01), a partir das 19h, a Câmara Municipal de Porto Ferreira inicia seu ano legislativo com a realização da 1ª Sessão Ordinária de 2023. Os vereadores marcarão presença no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

A sessão será a primeira comandada pela nova Mesa Diretora, sendo presidida pelo vereador Sérgio de Oliveira (União Brasil). Haverá também a votação das nove comissões permanentes para o biênio 2023/2024 e a participação do prefeito Rômulo Rippa, como de costume na primeira sessão legislativa do ano.

Projetos de lei complementar, projeto de lei e projeto de resolução da Câmara Municipal entrarão para a tramitação nesta sessão. Os parlamentares apresentarão ainda requerimentos, com questionamentos para o Executivo Municipal, e indicações, com sugestões de melhorias para o município.

Abaixo, está disponível a pauta com as matérias a serem discutidas na sessão. Haverá transmissão ao vivo a ser realizada no Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Os munícipes também podem acompanhar as discussões no plenário.