Gideon dos Santos

Matérias solicitam melhorias no Parque Santo Afonso

Publicado em: 15/07/2020 15:30

Na 25ª Sessão Ordinária, vereador Gideon dos Santos apresentou quatro matérias sobre o bairro Parque Residencial Santo Afonso

Matérias solicitam melhorias no Parque Santo Afonso

Vereador Gideon dos Santos fez três requerimentos e uma indicação para o bairro na última sessão

O vereador Gideon dos Santos (Democratas) apresentou, na sessão ordinária de segunda-feira (13/07), três requerimentos solicitando informações sobre o bairro Parque Residencial Santo Afonso. Além dos três requerimentos, o parlamentar também apresentou uma indicação sobre o bairro.

O primeiro requerimento, de número 255/2020, solicita saber sobre a possibilidade de pintura de solo e sinalização. Moradores do bairro apresentaram a demanda ao vereador devido ao grande número de munícipe que circulam pelo local.

Os outros dois requerimentos (nº 256 e nº 257/2020) versam sobre o piscinão que recebe águas pluviais. O 256 questiona sobre a responsabilidade de limpeza do piscinão, já o 257 sobre a responsabilidade do calçamento do entorno do piscinão.

A justificativa para as matérias é que o mato está alto e há um espaço no entorno relativamente grande onde poderia ser instalada uma academia ao ar livre, além de possibilitar a caminhada em volta do piscinão.

Todos os requerimentos foram aprovados e serão encaminhados para a resposta do Executivo Municipal. Já a Indicação nº 215/2020 de autoria de Gideon dos Santos sugere a construção de lombada em frente à área de lazer do bairro Santo Afonso.